quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos do Herobrine!!!

E aí pessoal! Agora eu vou mostrar umas fotos de mim jogando minecraft e o HEROBRINE... É,foi isso mesmo que vocês ouviram: HEROBRINE!!! Bom, eu tava jogando no singleplayer e o herobrine simplesmente entrou no meu jogo e começou a me atormentar. Como eu sou experto, tirei umas fotos dele. Olha só:

Viram! Eu tenho mais:

Essas são acho que as galinhas assassinas dele (Eu usei o single player commands pra fazer elas congelarem):

Aki, ele jogou meus items no chão:


Aki é uma das armadilhas dele:


Aki o HERO tá lá no fundo:


Aki eu cheguei mais perto:


Aki eu percebi que tinha 2 HEROBRINES!!!:


Daí sumiu um, mas o outro ficou:


Aki ele tava já em outro lugar:


Legal né... Além de ser ruim! KkkKkk!
Bom... é só isso. Tomara que gostem e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário